sexta-feira, 11 de março de 2011

Coisinha que brilha!

Bom, já que o Achei Coisinhas foi inaugurado, tá na hora de uma postagemzinha né???

Decidi então começar pelo meu recém despertado vício, os esmaltes!
Eu sempre gostei de esmalte, de unha bonitinha e tal, mas confesso que também vivi meus momentos ogra rsrs mas nessa correria que ando atualmente, com dois empregos, afora todas as outras coisas do dia-a-dia, a coragem de sair de casa e ir num salão fazer as unhas tem sumido! Daí que comecei a eu mesma fazer minhas unhinhas :D Ainda não estou uma profissional, mas tenho curtido cada vez mais a tarefa! Pra completar tenho uma amiga viciadona apreciadora da arte das unhas, que tem me incentivado bastante nesse consumismo desenfreado mundo féxion hahahahhaha Né Sabrina???

E foi com a super ajuda da Sabrina que descobri os esmaltes Mohda. Comprei alguns, e um deles usei na segunda-feira passada. O verde, da linha Cremoso Look.


Achei ele lindo, estávamos em plena semana de carnaval, mas faltava alguma coisa... foi quando eu lembrei da minha também recente aquisição: O Raio de Sol, da coleção Luz das Estrelas da Big Universo.


Pronto, foi amor a primeira vista!!!!!!! Eu AMEI o resultado, veja:



O brilho, que por causa do verde, ficou dourado, é perfeito!!! E o melhor, 5 dias depois está aqui, INTACTO!!!! Pronto, já tenho meu queridinho, em tão pouco tempo de vício. rsrs

Por hoje é só, até a próxima coisinha!!!

Um comentário:

  1. Ameeeeega, que lindo!!!!! Ri me, tive tempo ainda de mostrar minhas unhas, mas dacapoco sobra tempinho!!! Adorei a inauguração do tem aunhas aqui no AC.
    bjo

    ResponderExcluir