domingo, 20 de março de 2011

Unha do fim de semana

Mentira que já é domingo, né??? Putz, incríveeeeeeel como o fim de semana passa rápido =/ Mas antes de acabar deixa eu aproveitar o tempinho livre pra mostra a unha que fiz ontem! Todo mundo agora só fala nos cinzas, e eu fui lá testar o meu. Eba!

Usei o Tubinho, da coleção pop 4 you da Risqué, um fosco bem fofinho. Só esqueci de tirar foto antes de passar o top coat, por causa do carimbinho que usei em seguida, lerda. Produtos utilizados:


Então, depois dele fui brincar mais um pouco de carimbar, pq aqui, agora, a brincadeira da vez é essa! :D Mais uma vez fui de M45, só pra fazer uma francesinha diferente.

Resultado final:


Foto com flash

Foto sem flash

3 comentários:

  1. Adorei, eu coloquei cinza hj, da Hits mas nem fiz arte rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu ñ encontro esse Tubinho por aqui...
    Faz tempo que quero ele. =/

    Ficou liiiiiiiiiiiiindo. Amei.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, Jê, aqui achei nas Americanas,tem um mooooonte dele!!! Deve ter ai também! :)

    ResponderExcluir