domingo, 3 de abril de 2011

Unhas pela semana...

Essa foi uma semana cheia de unhas :P Do vermelho, passado no fim de semana, troquei por um tom de rosa ainda na quarta-feira. O Quartzo, da Ana Hickmann.


Que pra não perder o costume coloquei um carimbinho. Placa M26.



Mas essa unha só durou uma noite. Borrou tudo...


Daí na sexta-feira eu fui testar meu primeiro Ludurana! O Ativa.


Adorei essa cor. Iria ficar com ela a semana toda, se minha mãe não tivesse me "obrigado" o fazer a unha dela... o que fez eu estragar completamente minha unha nova já no sábado...

Mas tudo bem. Estou eu aqui hoje de unha recém arrumada de novo \o/\o/\o/

Por cima do meu Carbono, da Colorama, uma brincadeirinha com a placa M71. Adorei.




Até a próxima! :D

3 comentários:

  1. menineee, tá muito linda... vc tá ficando craque nisso!!! amei =)

    ResponderExcluir
  2. Simaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Que linda essa última unha. Vem fazer na minha, vem? dedinn

    E o Ativa da Ludurana é lindo, né?? Amei ele.
    Cada vez mais eu quero as plaquinhas. dedinn

    ResponderExcluir
  3. Ameei o esmalte da ludurama, sou viciada em esmaltes roxos, tão lindo! *-*
    Beijos

    http://prototiposimperfeitos.blogspot.com/

    ResponderExcluir