sábado, 17 de setembro de 2011

Esmalte NYX

Oiiii, vim mostrar o esmaltinho que usei essa semana. Ele faz parte das ultimas comprinhas que fiz no Beauty Joint. Adoro roxinhos, e achei esse muuuuuito fofo, meio que um lavanda. Adorei mesmo. Ele tem um tom não muito forte, e tem um fundo dourado muito lindo!!! E o melhor, são bem em conta, saem por $1,99!!! É um importadinho que vale a pena, tem uma qualidade boa pro preço! Essa é a cor NGP 239 Golden Lavender da coleção NYX Girls Nail Polish. Nas imagens estou usando duas camadas, e acho que cobriu bem, mas passaria uma terceira pra dá um acabamento melhor. É isso. Postagenzinha pra não passar em branco e pq a Sabrina me intimou a fazê-la :-P


As imagens:







Beijinhos, e até mais :)

3 comentários:

  1. Eu amo esmalte roxinho!!!! E esse fundo dourado é lindo!!!! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. que lindo ese esmaltinho...
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minha paixãoooooooooooo é lilás/roxo...

    Esse tá lindão.

    ResponderExcluir