domingo, 27 de novembro de 2011

Compras \o/

Andei comprando umas coisinhas que chegaram tem um tempo já!
Chegou a compra mais recente da Loja da Drika (tem uma que os correios ainda não entregaram #xoralitros)
E comprei umas coisinhas Mary Kay, tem umas coisinhas que acho que chegam essa semana!
Enfim, vou mostrar as fotos:
Essa sombra da Maybelline merece ma foto a parte, ela foi brinde na compra, é um marrom com brilhos vermelhos coisa marlinda!!!

Esse esmaltinho eu andei mostrando no Face esses dias, a paleta da catrice é uma maravilha, amei as cores, adorei tudo, o gloss vermelho é lindo e dura horrores na boca, sai o brilho e fica a cor! A drika mandou também umas amostras de base e corretivo da p2, ainda não experimentei. E a fibra de cílios é maravilhosa e vai durar uma eternidade!!! E os docinhos hummmmmmm

Da Mary Kay eu investi nuns pincéis de cerdas naturais, confesso que não usei ainda, eu morro de dó de usar coisas novas, sou louca?  Então, comprei também uma base em pó mineral e uma base líquida de alta cobertura, maravilhosa, super recomendo!!!
Assim que chegar o resto das coisas eu venho mostrar aqui, tem umas sombras e pó vindo por aí!


6 comentários:

  1. Eu também morro de dó de usar as coisinhas novas,kkk!
    Parabéns pela compra!!
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma mistura de dó e vontade de usar tudo hhahahhahahahahhahaha

    Eu tb quero minha paleta :(

    Mas não quero esses pinceis.......... pq UM DIA eu vou ter os da Sigma *sonha* hahahahahhahahah

    Amei as comprinhas... se os correios decidissem trabalhar eu ia adorar ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga, vim aqui retribuir sua vizitinha ao meu blo...vc tbm usa esses produtos maravilhosos!!
    Amo CATRICE e ESSENCE!!!oTIMA ESCOLHA E SUPER COMPRINHAS!!!!
    Beijinhos e ah!! ja estou seguindo vc flor!!

    http://delicadaevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá flor!
    Tudo bom? Achei seu blog muito lindo e já estou seguindo!
    Beijokas
    Dani França
    http://cantinhopramulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi flor, obrigada pela visita, já estou te seguindo. Quando testar os pinceis fala, que estou querendo investir neles também.

    bjs
    Nice
    www.makeupbynice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii Flor!
    Tem Selinho pra você la no blog ;) !!

    http://esmaltemaniiaa.blogspot.com/

    beeijos

    ResponderExcluir