segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Comprinhas

Olá.
Vim mostrar umas comprinhas que fiz com minha irmã no fim de semana.


Os preços:

 - Caneta Removedora de esmalte Nail Supply - R$: 5,90
- Pincel para decoração Nail Supply - R$: 3,80
- Cera Fortalecedora Mirra's - R$: 8,90
- Removedor de esmalte sem acetona Derma Nail - R$: 4,20

- Rosa Pink Colorama - R$: 2,50
- Amarelo Sol Colorama - R$: 2,50
- Prateado Metálico Colorama - R$: 2,35
- Corda Bamba Colorama - 2,80
- Rosa Floral - 2,50


 - Pirita - Hits - R$: 2,90
- Branco pra carimbo Hits - R$: 5,50
- 612 Glitter Forte Hits - R$: 3,90
- 367 Glitter Forte Hits - R$: 3,90


 - Dia das Estrelas Risqué - R$: 2,60
 - Ouro Nude Risqué - R$: 2,60

  - Patins Impala - R$: 1,80
- Sex Appeal Impala - R$: 1,80
( Completamos a coleção Disco. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/ )

  - Agata Ana Hickman - R$: 2,20
- Champgane Ana Hickman - R$: 2,20



- Acucena 5Cinco - R$: 1,65
- Azul Bebe Lapogee - R$: 1,70


Minha irmã não me deixou comprar mais e por isso as compras foram pouquinhas. =(

Cheguei louca pra ir testar a caneta removedora de esmalte. Mas não funcionou.
Pelas postagens e comentários de outros blogs, entendi que o bico da caneta possui um produto líquido eu retira o esmalte.
O bico dessa que comprei veio seco. Tirei o bico e na parte de dentro tem uma 'esponjinha' parecida com as que tem dentro de canetinha.
Mandei e-mail pro fabricante perguntando se tenho que colocar removedor de esmalte dentro da caneta, já que não tem nenhuma instrução na caneta ou na embalagem, e tô aguardando resposta.
Se bem que eu estava desconfiando que ela era barata demais pra ser verdade. =/
Agora é esperar pra ver se o fabricante me responde. =(

Os esmaltes e produtos vou postando a medida que for usando. ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário