segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Presentinhos

Ganhei uns presentes muitos lindos da minha ameeeega linda, fofa, amada, sima, Wilka =)
E lógico que vou mostrar aqui!!! Só não mostro a parte de gravar vídeo abrindo a caixinha e etc kkkkkkkk
Vamos as fotos:


Eu ameeeei muito essa bolsa, adorei! E tem tbm um porta-moedas muito fofo que já estava na minha bolsa quando fiz as fotos rsrsrs

Um óleo muito cheiroso de massagem
e o higienizador de pincéis da Contem 1g (perfeito)

*_______________*
máscaras de cílios da Maybelline, amo! s2

coleção Risqué, um Impala, blush lindo da fenzza e uma pinça lindinha

Que esmaltes mara esses!!!!
Sabe aquele que cobre com uma pincelada e seca logo em seguida, perfeito!
E as cores lindas demais!!!

Alguns BU lindos também!!!!

Um bloco de anotações da Barbie, é muito amor!!!
O detalhe do esmaltinho *__*

Enfim, adorei cada coisinha e como eu falei antes eu sei que veio muito amor e carinho junto!!
Muito obrigada, sima fofa!!!!!


3 comentários:

  1. Owwwwwnnnnnnnnnnn. Que lindo. *-*

    Tudo muito lindo e, com certeza, com muito carinho pq a Wilka (ainda estranho chamá-la assim) é uma fofa.

    Parabéns pelos presentes, Sá. Vc merece todo esse carinho. [carim

    ResponderExcluir
  2. owwwwwwwwwwwwn, as coisinhas *-*
    Fico feliz que gostou ameeeegaaaa \o/
    :-)

    ResponderExcluir