terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Unhas 1ª Quinzena de Janeiro/12

Comecei o ano com uma unha beeeeeeeeeeeeeem alegre e que chamou atenção em todo lugar (até no hospital quando fui tomar soro =S ).


Adorei brincar nas unhas. rs
Usei o Amarelo Sol coleção Artística Colorama, caneta preta pra decorar unhas e top coat Colorama.


Essa unha não gostaram muito. Mas eu achei bem dark e amei. ^^
Usei o Harpa da Colorama, Rocker Chick da Hits e top coat Colorama pra finalizar.

Essa também fez sucesso. Acharam a cara da riqueza. =P
Usei o Figo Impala Novo 70, Impala Cromo Prata e top coat Colorama. Carimbei com a plaquinha Konad M85.

Essa achei um luxo só. Também fez sucesso e até o segurança do trabalho perguntou como eu fiz. rs
Usei o Santo Luxo Impala, Jazz Hits e top coat Colorama. Carimbei com uma plaquinha Genérica

Essa até merece duas fotos pra vcs verem que o flocado refletia verde e azul. ^^

Agora estou com uma unha mais básica. Fiz na casa da Mamis e como não estava com todo meu material tive que fazer algo mais simples. Simples, mas linda. ^^
Usei o Verde Militar e Cromo Prata da Impala e carimbei com a plaquinha Konad M74


Espero que gostem e se inspirem. ^^
Beijos.

3 comentários:

  1. Cada uma mais linda que a outra, eita menina inspirada! *-*

    ResponderExcluir
  2. eu amei todas
    mas a do verde militar é perfeitaa!
    gostei muito do blog
    e já estou seguindo
    conheça o meu tb :)

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir